Jóbson - O moleque



Lembro-me muito bem daqueles jogos incríveis que esse moleque fez pelo Botafogo, jogos recentes, que me fizeram acreditar que tinhamos encontrado um ídolo jovem, que poderia construir uma bela história jogando no Engenhão.

Ele começou muito bem, até que...

O moleque que já tinha históricos de vagabundagem no Brasiliense, aprontou dessa vez jogando em um dos maiores clubes do mundo e todo mundo viu. Todo o mundo mesmo.

Desta vez ele não poderia se safar tão fácil, e não se safou. Foi impedido de fazer o que gosta e o que sabe.

Após o julgamento: Teve sua desculpa atendida pelos que mandam no futebol e pôde voltar a jogar.

E voltou muito bem.

Mas, outra vez decepcionou muitas pessoas, e pediu pra ir embora. Precisava de tranquilidade e partiu a linha que o segurava no Rio de Janeiro.

Foi para Minas e não conseguiu se adaptar. Pediu para voltar à sua casa.

Deram-lhe mais uma chance. E agora será que o moleque vai desperdiça-la novamente?

Eu sinceramente espero que não, acho que esse moleque ainda não terminou sua história aqui, no Botafogo.

E só mais uma coisinha: TRATE DE JOGAR BOLA. ISSO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA NÃO, VIU?!

PS: Caso ele não volte, desconsidere esse post.

5 comentários:

Ele já teve a sua chance no Botafogo. Que siga sua vida, longe do Glorioso...

Saudações Alvinegras!

www.mesaquadrada.net
www.alvinegroglorioso.blogspot.com

Pegue leve com o garoto, Bruno. Deixe de ressentimento. E Léo, o que você prefere: um atleta de Cristo que não joga nada, ou um jogador diferenciado que tem problemas extra-campo? Eu fico com a segunda opção.

Wesley, não acho que peguei pesado com o Jóbson, todos os atos citados neste post, foram dignos de molecagem.
E eu sou a favor da volta dele.
Mesmo sabendo da mala cheia de problemas que imagino que ele irá trazer.

Que venha para jogar bola de verdade, mesmo sabendo dos seus problemas.

Pelas declarações do presidente, acho que acabaram todas as chances dele voltar pro Botafogo.

Postar um comentário