Nada de choro! Motivo de orgulho.



É isso mesmo!
Não estou me referindo ao resultado, esse pavoroso e humilhante, digo da postura da equipe, da vontade,      do sangue nos zoio, da paixão, do tesão, ou seja, do que esperava quando aconteceu a tão esperada troca de técnico.

Chegou Caio Jr. prometendo uma mudança drástica na maneira de viver o futebol no Botafogo, eu duvidei a princípio, pelo o que vejo no atual cenário futebolístico brasileiro. Bem, o cara realmente mudou.

E mudou muito, o time é fraco, mas não tem medo de jogar, troca  passe, dribla é bonito de se ver.

Isso é Botafogo, sempre foi isso, um time que mostrou pro mundo o que é "jogar bola".

E parabéns pro Loco por libertar a alma Gloriosa. 

Nada de choro, nada de usar a maldita muleta da mediocridade da arbitragem brasileira.

Só tenho um pedido a fazer:
Diretoria por favor, contrate jogadores com o mínimo de decência, que esse técnico já mostrou que tem potencial. Não cometam o mesmo erro que cometeram com o Cuca.

1 comentários:

Infelizmente, eu não consigo acreditar mais nessa diretoria. Se não vier essas contratações, a bomba vai explodir com muita força.

Postar um comentário