Mais vivo do que nunca!


Home - Quase Social

Não é que a tabela nos ajudou? Depois de passar raiva no sábado hoje o torcedor do Botafogo deve estar bem menos preocupado.

Hoje esta bem mais fácil ter uma visão mais otimista, os resultados ajudaram muito pra que isso acontecesse.

Como muitos estão vendo que a maioria dos comentaristas esportivos são um bando de maria vai com as outras, a nossa torcida já deveria começar a pensar na hipótese do nosso time realmente brigar pelo título de campeão brasileiro.

Digo isso porque a pouco tempo a maioria falava que o Botafogo não terminaria o primeiro turno entre os primeiros e mesmo com alguns deslizes estamos firmes brigando lá em cima.

A vaga para a Libertadores já é uma realidade, provavelmente faremos um segundo turno ainda melhor que o primeiro e sem contar o fato de não perdemos jogando em casa.

Então por quê não acreditar?

Temos um dos melhores ataques da competição, uma defesa sólida, um meio campo que trabalha da forma que pede seu treinador, um goleiro de seleção, temos sim um grave problema nas laterais, mas que já é conhecido desde o começo da temporada e ainda assim estamos fazendo um ótimo campeonato.

Sem contar que temos três jogadores que podem decidir partidas(Jeffeson, Maicosuel e Jóbson), então mais uma vez pergunto. Por quê não acreditar? - Temos chance sim!

Não sejamos oportunistas a ponto de dizer que não vamos mais acreditar, o que aconteceu contra o Grêmio foi uma desatenção que não deve mais acontecer.


E quinta-feira o prato principal é Sushi.

0 comentários:

Postar um comentário