Neo Química, Bozzano e Fila se apresentem aqui, tenho uma ideia pra vocês. Bem como todos podem perceber a grande maioria dos clubes brasileiros hoje tem suas camisas totalmente "sujas" por patrocínios e como todos sabem os torcedores de todos times odeiam isso e só compram uniformes por um simples motivo. A paixão por seus clubes, praticamente não existe mais uniformes bonitos, e que tal se a gente pudesse mudar isso.
Esse uniforme acima seria talvez o mais belo de todos os clubes da série A, continuaria com todas as marcas expostas de uma forma que respeita o design da camisa.
A visibilidade gerada por isso seria fantástico, já que o clube e seus patrocinadores seriam pioneiros nesse tipo de ação. Lembrando que na Europa o patrocinador se adequa ao clube e não o contrário.
Se puder ajude na divulgação, pelo twitter, orkut, facebook e quantas redes sociais você usar.
Já vimos que esse esquema tático do Mr. Joel é extremamente falho e covarde, mas o bom de tudo isso é que ele ficou emparedado, nesse momento ele é praticamente obrigado a mudar o time.
Veja que nesse esquema nos livramos do que à de pior em nosso time o trio da tristeza(Alessandro, Fahel e Lúcio Flávio) é chutado pra fora do campo.
Repare que com esse time os laterais podem subir ao ataque com toda segurança possível, já que o Leandro Guerreiro e o Marcelo Mattos ficam na proteção da zaga e além disso o time teria muita velocidade com Maicosuel, Jóbson e Herrera, Loco Abreu ficaria fixo na área pra fazer o pivô e escorar lançamentos.
No segundo tempo entrariam Edno e Caio, pro time continuar agredindo o adversário com velocidade e chegada ao ataque.
Enfim a vitória chegou novamente pro nosso Glorioso, depois de oito rodadas de sofrimento e resultados ruins, a nossa torcida pode curtir um bom resultado de novo.
Bem como já é de praxe o Mr. Joel começou o jogo com seu peculiar e ridiculo esquema de jogo, onde o time joga com praticamente sete jogadores na destruição de jogadas e os atacantes precisam se virar pra arrumar alguma coisa no ataque, como os atacantes não conseguiram criar nada ninguém encostou neles e fomos pro segundo tempo sem nenhuma chance clara de gol.
Na segunda etapa o time voltou tomando pressão de novo e finalmente o Mr. Joel mudou o time tirou o sonolento e pragmático Lúcio Flávio, o irritado e confuso Herrera e o ainda sem ritmo Maicosuel, para a entrada do Caio, Edno e Marcelo Mattos naturalmente o time se jogou ao ataque e aos 35 conseguiu abrir o placar após bela jogada do Jóbson que tocou pro Edno que fez um belo gol.
Mas como nada nesse time vem fácil, no minuto seguinte Renato do Vitória cruza da direita e Jr. faz de cabeça, era o empate do Vitória. Repare que o gol foi justamente onde joga o Alessandro, assim como quase todas jogadas criadas pelo time do Vitória.
Pois bem, aos 37 após chute cruzado do Marcelo Cordeiro, Jóbson chegou empurrando a bola pro fundo da rede fazendo o gol que poderia ser da salvação, mas o Capetinha do Fogão tinha mais um guardado, após um lindo cruzamento de Marcelo Mattos ele recebeu sozinho contra dois jogadores do Vitória, deu um belo drible e finalizou de forma perfeita era a tampa do caixão.
Notas dos jogadores
Jefferson - 7 Seguro como sempre, quando foi exigido correspondeu e sempre está organizando a defesa. Alessandro - 4 Não serve pra nada, centraliza demais o jogo pela direita além de ser péssimo na defesa. Antônio Carlos- 8 Talvez tenha feito a sua melhor partida com a camisa do Botafogo, não errou nada. Fahel - 1 O pior jogador em campo, esse não seria titular em nenhum time da primeira divisão. Horrível. Fábio Ferreira - 7 Esteve afobado demais em alguns momentos, porém é muito bom no primeiro combate. M. Cordeiro - 6,5 Esteve pouco participativo no ataque graças ao péssimo esquema do Joel.
Leandro Guerreiro - 7 Tirou tudo, porém as vezes parece que fica perdido em campo. Lúcio Flávio - 2 Acabou pra ele, não dá mais. Nem com um GPS, você localiza esse sujeito em campo. Maicosuel - 6 Começou indo pra dentro, mas mostrou que precisa de mais jogos para apresentar seu futebol novamente. Esse promete!
Jóbson - 9 Nem parece que ficou tanto tempo sem jogar. Se manter o foco somente no futebol irá nos dar muitas alegrias. Herrera - 6 Vinha bem até aquela briguinha boba com o Caio, espero que seja só uma má fase.
Reservas que entraram Edno - 7,5 Vem mostrando que tem condições de ser titular, além de ser muito versátil chega bem ao ataque. Caio - 5 Será que ninguém ainda deu um toque nele? Pô, o cara tem velocidade e fica se jogando o tempo todo. Marcelo Mattos - 7 Já chegou metendo o pé na porta, alguém vai rodar do time titular.